Truque de Mestre

| 09 julho 2014 |
Truque de Mestre é um filme que já me interessou somente no trailer. Tudo bem que isso acontece com muitos filmes, mas ele é completamente surpreendente enquanto você o está assistindo. É o tipo do filme que duas horas parecem passar em 15 minutos.

Nesse filme temos quatro ilusionistas que trabalham independentes para ganhar dinheiro, claro que nem sempre da forma mais honesta. Um dia todos recebem uma carta de tarô que possui um endereço e uma data. Os quatro se reúnem neste local e lá descobrem um plano de um show de ilusionismo pronto e que eles devem executá-lo.

Um ano depois esses ilusionistas são famosos e conhecidos como “Os Quatro Cavaleiros” e vão fazer em Las Vegas o maior show de todos os tempos. Durante o show eles chamam uma pessoas da plateia para “roubar um banco em Paris”.

Eles fazem um teletransporte com a pessoa e todo o dinheiro do cofre do banco de Paris repentinamente some. Porém antes desse dinheiro sumir, eles pedem para o espectador escolhido assinar uma carta de baralho e deixá-la no banco.

Quando os funcionários vão abrir o banco percebem que todos o dinheiro sumiu e no lugar dele ficou a carta de baralho assinada.

Nesse momento começa um incrível jogo de gato e rato entre os Quatro Cavaleiros e o FBI. Afinal o FBI não pode acreditar que tudo ocorreu em um passe de mágica, ou será que foi?

Tudo é muito bem construído do começo ao fim desse filme, me lembrando um pouco os planejamentos de “11 homens e um segredo” e a inteligência das personagens do anime “Death Note”. Aliás como nos citados anteriormente você acaba torcendo pelos anti-heróis devido a ser tão bem estruturado é o plano deles, porque também se eles forem pegos pela polícia acaba com a graça do filme.

O filme é surpreendente. Fiquei pensando que realmente tudo estava lá, mas colocado de uma forma que não se pode ver até o verdadeiro fim. Como dizem os ilusionistas quando se ver de perto não se consegue realmente enxergar.


Para quem gosta de ação, surpresas, filmes bem planejados Truque de Mestre é feito para você.

14 comentários:

  1. Pra mim, truque de mestre e um dos melhores filmes de 2013. E um filme mt bem bolado e que faz o telespctador n tirar os olhos da tela da tv.

    ResponderExcluir
  2. Sei como é um filme passar voando sem você nem perceber.
    Vou conferir esse, gosto muito de ação e surpresas.
    Bjs <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você provavelmente vai gostar muito desse também :D

      Excluir
  3. me interessei,parece ser um otimo filme
    amo filmes cheios de misterios e surpresas...

    ResponderExcluir
  4. Vi esse filme na estreia ano passado! E realmente um filme incrível, com um pouco de ação, e mistério! Achei um filme incrível, realmente maravilhoso e muito surpreendente! Amei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Melhor filme de magica que ja vi ... Eles são sensacionais .. Melhor escolha para os personagens... Faz parte da minha coleção nao abro mão ... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito desse filme e estou bem ansiosa pela continuação :D

      Excluir
    2. Jana, não sabia que ia ter continuação! eles vão ter que esforça bastante pra fazer um filme de continuação melhor que o primeiro.... Nossa Truque de mestre te prende do começo ao fim e você nunca sabe oq vai acontecer ... os criadores vão suar a camisa pra faze a continuação.

      Excluir
    3. Vai ter sim, fiquei sabendo porque o Daniel Radcliffe está no elenco *_*

      Excluir