Os Estagiários

| 14 julho 2014 |
Que nerd não gosta com filmes com referências óbvias a livros e outros filmes que nós amamos, além de tiradas perfeitamente colocadas em cenas que só fãs de carteirinha vão entender? “Os Estagiários” constrói uma comédia muito bacana de se assistir, com referências muito legais e o mundo “Google” ao seu redor.

Dois homens de meia idade interpretados pelos hilários Owen Wilson e Vince Vaughn eram vendedores de relógios e fizeram isso durante toda a sua vida. Agora, perante o desuso dos relógios devido ao grande uso dos celulares para diversas funções, inclusive saber as horas, eles perdem os seus empregos. Sem perspectivas sobre o seu futuro nessa área, eles resolvem se arriscar em uma nova empreitada.

A nova tentativa de ambos é serem estagiários e concorrerem a um emprego em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Google.  Essa parecia ser uma forma maravilhosa de recomeçar, porém, não entender nada de tecnologia em um mundo onde as pessoas respiraram e só falam essa língua, só poderia render situações muito divertidas.

Comédia realmente não é o estilo de filme que mais me agrada. É realmente difícil eu parar para assistir a um filme desse gênero, porém, quando o roteiro é bem construído e trás pessoas que vivem em um mundo que eu também adoro, faz com que eu me identifique e ache realmente graça nas situações que são colocadas para os personagens.

O Google está presente na vida de todos nós, portanto, já é uma primeira cartada certeira para conquistar muitos fãs, mas quando começa uma partida de quadribol, meu coração estava todo ali no filme. Só quem é fã pode entender o que nós sentimos quando algo é que nós amamos é citado em algum momento, e a ignorância dos personagens em relação a essas referências ficou engraçada, porém sem ser de uma forma surreal, compondo muito bem as sequências.


Para você que quer rir e se divertir com uma comédia bem interessante, “Os Estagiários” é realmente uma boa opção. 

12 comentários:

  1. Amo filmes de comédia, e a trama do filme ser sobre dois caras que não sabem nada de tecnologia deve ter ficado muito engraçado.
    Boa resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficou mesmo :D
      Depois que você assistir me conte o que achou.

      Excluir
  2. amo filmes de comedia,e esse esta sendo muito elogiado preciso assisti-lo logo a curiosidade ta me matando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo. Esse filme foi feito realmente pra "gente como a gente" hehehe :D

      Excluir
  3. Eu AMO esse filme, é muito bom kkk É uma pena que você não goste muito, comedia é meu gênero preferido de filme. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, uma pena mesmo, os filmes desse gênero sempre precisam de algo a mais para me segurar na poltrona... hehehe

      Excluir
  4. Foi meu filme favorito..... Adoro os atores...

    ResponderExcluir
  5. Comédia é meu tipo preferido de filme depois de fantasia. Eu simplesmente amei esse filme e pra quem não curte muito filmes de comédia esse é uma boa pra assistir. Adorei a temática do filme, pois sempre quis saber como era a google kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mesmo para quem não gosta de comédia, mas ama esse nosso universo, é uma ótima pedida :D

      Excluir
  6. É o filme mais hilário que ja vi, e alem da lição de vida o de nunca desiste e que mesmo que se vc não saiba nao tenha medo do futuro, so pense no presente e valorize as amizades e nao tenha preconceito se a pessoa ao seu seja diferente ....

    ResponderExcluir