Man Repeller

| 03 julho 2014 |
Leandra Medine é a autora desse livro que possui o nome de seu famoso blog www.manrepeller.com, cujo conteúdo é sobre moda, porém de uma forma completamente diferente de maioria dos blogs de moda.

Nesse blog temos as claras tendência a roupas de sua preferência e muitas vezes elas poderiam ser chamadas “repelentes de homens”.

Aliás no próprio blog temos uma explicação sobre o que é man repeller :

“Aquela que se veste de um modo ofensivo em relação a alfaiataria, podendo resultar em repelir os membros do sexo oposto. Tais roupas incluem, mas não estão limitados a Harem pants, calças jeans boyfriend, macacões, ombreiras, macacões de corpo inteiro, joias que se assemelham a armas violentas e tamancos”

Leandra Medine

No livro, Leandra conta de maneira divertida passagens de sua vida, sempre com uma específica roupa. Claro que essa roupa tem que ser man repeller.  E esses tipos de acontecimentos ocorrem desde quando ela era pequena, como por exemplo: Leandra saiu para a escola querendo impressionar um menino e colocou um vestido especial. Especial para ela, porque para as suas colegas de classe era um vestido de bebê. Imagine que situação!


Para quem gosta de moda e não liga para a opinião alheia sobre o que veste, esse livro é para você. E também se quer apenas ter uma leitura leve e divertida então com certeza essa vale a pena.

13 comentários:

  1. Gosto bastante de livros leves e divertidos, então vou ler esse.
    A capa é bem bacana, e vi que vários blogueiros receberam o livro em um lencinho bem bonito.
    Ótima resenha! Bjs <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração, Dilza!
      Realmente o livro nos foi entregue dessa maneira, envolvido em um lenço. Um lindo cuidado da Novo Conceito.

      Beijos!

      Excluir
  2. tem cara de ser um excelente livro,e sobre moda,mas parece falar de uma moda que vc se sente bem consigo mesmo.
    adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. O tema é bem interessante, mas não me encantou. talvez por ser um livro leve e divertido tire o foco somente da moda( uma suposição), de qualquer maneira vou ler! Quem sabe tive uma primeira impressão errada?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lara!

      Sempre dê uma chance ao livro, quem sabe sua opinião mude!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Huahuahau já ri só de ler a resenha, imagine o livro. Eu adoro moda, ler na verdade, não sou muito adepta de "hoje vou sair com tal moda" sou mais estilo "qualquer roupa serve". E já cheguei a usar essa coisa horrorosa chamada jeans boyfriend, então tenho certa noção do quanto isso serve como "repelente" (na época não sabia disso #^.^# ~le timida)
    Alias, livro é de qual editora?

    ResponderExcluir
  5. Adoror leituras leves! Acho essa capa um charme e pretendo ler esse livro ainda esse ano, mas acho que não vai dar D=

    ResponderExcluir
  6. Eu amo livros de moda e esse me parece ser super interessante.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, Ai Ai Eu não sou muito chegada a livros de moda. MAs não que eu não nao goste, é que eu nuncali, e esse capa é linda! E me chamou muito a atenção haha Tipo fala das coisas que a pessoa quer usar! que massa! que são repelentes. Fiquei curiosa... Então é isso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, Ai Ai Eu não sou muito chegada a livros de moda. MAs não que eu não nao goste, é que eu nuncali, e esse capa é linda! E me chamou muito a atenção haha Tipo fala das coisas que a pessoa quer usar! que massa! que são repelentes. Fiquei curiosa... Então é isso.

    ResponderExcluir