Notícias | Novidades Mitológicas por Rick Riordan

| 13 junho 2014 |
Se tratando do tio Rick, sempre poderemos esperar grandes emoções. Em apenas um post temos a capa do aguardado conto “The Staff of Serapis”, uma estória com Annabeth e Sadie como protagonistas. Ele falou um pouco sobre o lançamento de “The Blood of Olympus” e ainda revelou que no último livro da série “Os Heróis do Olimpo” teremos novidades sobre sua próxima série que terá como tema a Mitologia Nórdica. Aguenta coração!!!

Tradução livre:

Saudações da Cada de Atena, a sede da família Riordan em Boston.
Tanta coisas boas para compartilhar!

Primeiro, a curta história crossover de Annabeth Chase/Sadie Kane: “A equipe de Serapis" está comemorando três semanas na lista de best-sellers do New York Times. Nada mal para um e-book! Obrigada aos meus leitores por esse grande retorno. Fico feliz que vocês tenham gostado da história! Se você não o pegou ainda (virtualmente falando) a versão de áudio tem a minha narração. Em qualquer versão, você também pode obter o primeiro capítulo de “The Blood of Olympus”!

E falando nisso. . .

The Blood of Olympus está passando por sua edição final e composição, então ele estará pronto para as impressoras. A publicação está prevista para o dia 7 de outubro nos mercados dos EUA e do Reino Unido. Ainda não há informações sobre quando ele vai ser lançado em outros países. Quando estiver em dúvida, pergunte a uma livraria em sua área. E, não, não tem absolutamente nenhuma chance de ser publicado antes dessa data. Revisão de Texto, impressão, transporte e distribuição de vários milhões de cópias leva um longo tempo.

O que eu posso dizer sobre o livro? É mais ou menos do mesmo tamanho que todos os outros volumes da série “Os Heróis do Olimpo”. Além disso, não acredite em boatos da Internet. É muito fácil para os trolls sobre mídias sociais (além de mim) para criar tweets falsos ou afirmarem que, “informação é confirmada", mas eu não liberei nenhum spoiler sobre o que acontece com qualquer um dos personagens, e eu não vou liberar. Você só vai ter que esperar para ver o que acontece. Todos terão um final. Ninguém vai ficar em perigo iminente sem nenhuma maneira clara. Mas isso não significa que você vai saber cada coisa que acontece com todos os personagens para o resto de suas vidas. Eu não faço epílogos. Odeio epílogos. É como pregar o caixão fechado na história, não permitindo mais o crescimento e não deixando espaço para a imaginação dos leitores. Isso significa que poderia haver outras histórias sobre semideuses na estrada? É muito cedo para dizer, mas Blood of Olympus vai certamente trazer fechamento a série Heróis do Olimpo. Eu espero que você desfrute da conclusão!

Uma coisa que eu vou dizer: agora estou começando a trabalhar em minha muito aguardada série de mitologia nórdica, o primeiro volume do que será lançado no outono de 2015, e você vai descobrir o título do primeiro livro (e algumas dicas sobre o principal personagem), no final de The Blood of Olympus. Levante os chifres brindando a Odin!

A edição em capa dura, com os cinco volumes em caixa para os Heróis do Olimpo deve estar disponível ao mesmo tempo que o The Blood of Olympus. Vou postar mais detalhes sobre isso quando eu pegá-los.

Também disponível em 7 de outubro:

A graphic novel “O Herói Perdido”! Parece incrível. E, não, isso não é o martelo de Thor nas mãos de Leo. Às vezes, um martelo é apenas um martelo, pessoal. No Twitter, o artista Nate Powell postou uma olhada dentro do livro para aguçar o apetite:

Oh, um dragão de fogo no palácio do vento norte. Isso não pode ser bom. . .

E mesmo antes de 07 de outubro, temos o lançamento de deuses gregos de Percy Jackson em 19 de agosto, um dia depois do aniversário de Percy!

Eu só tenho a minha cópia antecipada do livro, e é bonito!

Como você pode dizer, isso também é enorme - uma mesa de café de linda e cheia de fotos coloridas de John Rocco. Percy Jackson narra capítulos de todos os principais deuses do Olimpo, dando-lhe a baixo, à sua maneira sarcástica. Aqui está uma olhada no interior:

Além disso, os títulos bobos para os capítulos estão de volta, como: Zeus mata Todos, Deméter se transforma em Grainzilla, e Hefesto Faz-me um lama de Ouro (não realmente, mas seria o caso). Tudo isso e muito mais espera por você em deuses gregos de Percy Jackson.

Outras coisas acontecendo: Eu estou atualmente escrevendo a terceira história crossover das sagas Kane/Percy Jackson, em que Percy, Sadie, Carter e Annabeth finalmente se juntarão. Esta será contada a partir do ponto de vista de Percy, a la 'velha escola' de romances de Percy Jackson. Eu estou tendo muita diversão com ele. Vou pegar mais informações - o título, a data de publicação - assim que tudo estiver confirmado.

Eu vou estar fazer uma de nove city tour norte-americana para The Blood of Olympus, a partir de 7 de outubro. Eu serei capaz de anunciar os locais em breve. Fique atento. Para os fãs internacionais, desculpe, como sempre. Eu simplesmente não tenho tempo para fazer passeios em outros países e manter-me com os meus prazos. É mais importante para mim que eu entregue o próximo livro para vocês na hora, e torná-lo tão bom quanto possível!

Se você ainda não viu, o box da série Percy Jackson em paperback com as novas capas está agora disponível, com um cartaz dentro!

Nenhuma palavra ainda sobre quando / se o conjunto de capa dura em caixa vai ter uma nova cara, mas, por enquanto, é bom você pode obter os livros em capa dura com a arte original, então você tem uma escolha! Eu, eu amo tanto o velho e o novo.

Ufa! Eu acho que essas são todas as notícias por enquanto. Fique atento ao meu Twitter, Tumblr, ou Instagram alimenta para todas as últimas.


Fonte: http://rickriordan.blogspot.com.br/2014/06/a-news-round-up-from-athena-house.html

6 comentários:

  1. Ansiosa, ainda não li O Filho de Sobek, que é sobre Percy e Carter mas pensa como quero.
    Não acredito, o Rick vai lançar um livro sobre mitologia nórdica, aguenta coração mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI O Filho de Sobek, não vejo a hora de ler o segundo e ainda mais o terceiro em que os três estarão juntos. Na minha opinião, Rick Riordan é um dos melhores escritores de fantasia da atualidade. Eu leria até sua lista de compras, como dizem hehehe :D

      Excluir
  2. OMG!! É tanta novidade que ainda tá caindo a ficha aqui! Hahaha. Achei engraçado essas notícias, porque não faz muito tempo li em algum blog que o tio Rick é super antipático com os fãs. Pois não foi o que me pareceu!
    Já li todos os livros lançados, e agora nem sei qual eu quero primeiro! Hahaha. O filho de Sobek é super incrível mesmo, Jana, eu adorei!!
    Outubro vai ter tantos lançamentos!! Séries, livros, filmes, acho que vou fazer um cofrinho só pra esse mês viu! Hahaha.
    Beijos,

    Mari Pacheco
    http://livrosenerds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não sei como podem dizer isso. Ele responde a tantos fãs no twitter :D
      Eu também amei o filho de Sobek e mal posso esperar para ler os outros dois \o/
      É outubro tá difícil mesmo... hehehe... melhor nos prepararmos desde já :D

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Rick Riordan, ó Rick Riordan... tão aclamado autor e eu até hoje não li uma palhinha sequer de Percy Jackson. Mas falando no dito cujo, bem bacana o livro do post. Acho interessante quando autores publicam livros 'paralelos' às séries contando um pouco de uns personagens, como em 'Divergente', por exemplo, com o livro sobre Quatro. Espero poder ler em breve (quando minha lista interminável de livros acabar hahaha')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, esse extra é ainda mais interessante pois os protagonistas são personagens de duas séries diferente. É maravilhoso :D

      Excluir