Meu Malvado Favorito 2

| 05 junho 2014 |
Gru deixou completamente para trás sua vida como vilão. Agora ele é um pai dedicado e um empresário do ramo de geleias, mesmo se as mesmas não são comestíveis nem pelo minions.

Porém um dia Gru é convocado pela liga anti vilões para ajudar a encontrar aquele que roubou uma perigosa fórmula chamada PX41. Como ex-vilão, Gru sabe como os vilões pensam, então sua ajuda é fundamental.

Um pouco relutante Gru decide ajudar essa organização. Desse modo ele e sua ajudante Lucy, que também faz parte da liga, devem encontrar em um shopping center onde está o criminoso. Pois foi nesse Shopping que a liga conseguiu encontrar traços da formula.

Gru acaba por se dedicar a acabar com esse novo vilão, porém acaba se distraindo demais com Margô, que começa a olhar os meninos com outros olhos. Isso leva Gru ao desespero. E leva ao desespero também a liga anti vilões devido a bagunça que ele acaba fazendo.

De um modo geral considero “Meu Malvado Favorito 2” inferior ao seu sucessor, porém as partes mais legais são os minions que ganham destaque nesse filme, principalmente se você gosta deles.

É muito bonito de se assistir também a linda relação que Gru tem com suas filhas Agnes, Edith e Margô. É possível perceber como ele é louco por elas ao se vestir de princesa encantada para a festa de aniversário de Agnes, pois a que foi contratada não pode ir.


Meu malvado favorito 2 continua sendo não malvado e encantando com sua lição de lealdade e amor. E claro pelos engraçados minions que virarão uma verdadeira febre na internet.

9 comentários:

  1. Awww minions! Eles foram, definitivamente, o centro do filme! Como não ama-los? ~Bundovisk~ xD

    O sucesso foi tanto que eles farão o filme sobre os Minions. Espero que deem mais cenas para a Edith, ela apareceu tão pouco no segundo :(

    ResponderExcluir
  2. Assisti a esse filme assim que lançou, e é claro que me encantei assim como o primeiro! As três irmãs Agnes, Edith e Margô estão fofas como sempre, sem falar nos Minions que são uma fofura! Vale MUITO a pena ser assistido ;}

    ResponderExcluir
  3. Assisti a esse filme assim que lançou, e é claro que me encantei assim como o primeiro! As três irmãs Agnes, Edith e Margô estão fofas como sempre, sem falar nos Minions que são uma fofura! Vale MUITO a pena ser assistido ;}

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, deve ter ficado ótimo o Gru deixando de se vilão pra ser o "mocinho". E também chei engraçado a Agnes começar a olhar os meninos com "outros olhos" e o Gru ficar endoidando com isso.
    Amo muito os minions, na tela do meu computador tem a foto deles (virei fã rsrsrsrsrs). Assisti o primeiro filme e estou louca por esse, sempre esqueço de procurar na net. Abrçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se amou o primeiro, o segundo não vai decepcionar você :D

      Excluir
  5. Filmes infantes são engraçados, mas o meu malvado favorito é o melhor ele não é so engraçado ele é hilário ...*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhhum de malvado não tem nada mesmo , ele retrata direitinho alguns pais que eu conheço , se fazem de mals, mais no final acabam sendo bonzinhos ate de mais *-*kkkkkkkkkk mais entre o primeiro filme e o segundo , o primeiro é muito mais engraçado .... FOFINHOOOOOOOOOO*-*

      Excluir