Disney On Ice – Passaporte para a Aventura

| 17 maio 2014 |
Todos os anos, no ginásio do Ibirapuera, temos uma super apresentação com personagens saídos diretamente do universo da Disney, contando partes de suas marcantes estórias, de uma forma mágica: deslizando pelo gelo. Hoje, nós tivemos a oportunidade de conferir a essa maravilhosa apresentação: “Disney On Ice – Passaporte para a Aventura”.

Mickey e seus amigos abrem o espetáculo, dando início a uma apresentação que irá prender você na cadeira do começo ao fim. Somos convidados a embarcar nas férias de personagens tão queridos que decidem que suas aventuras devem ser passadas na selva do “Rei Leão”, no fundo do mar com “A Pequena Sereia” ou na terra do nunca ao lado de “Peter Pan”.

Esse é um espetáculo maravilhoso, com profissionais de uma precisão fantástica. Todos as suas coreografias, danças, levantamentos e outros movimentos típicos da patinação do gelo estão presentes, o que seria por si só uma experiência única, porém, tudo isso regado a canções e cenas de filmes da Disney, faz a palavra “magia” ganhar um novo significado.

No espetáculo temos apresentações de cenas dos filmes “O Rei Leão”, “A Pequena Sereia”, “Peter Pan” e “Lilo e Stich”. É claro que, como fã dos filmes, eu gostaria de ter visto cenas de “A Bela e a Fera”, “Mulan”, “Pocahontas”, os mais recentes “Frozen” e “Enrolados”, entre outros, porém, a seleção escolhida conseguiu criar uma unidade muito interessante. O fim do espetáculo chega tão rápido que nem parece que se passou quase 1h40 de show.

É impossível desgrudar os olhos do gelo e não cantar junto com os personagens. O carisma que eles passam é exatamente o que nós sentimos ao ver os filmes. “Disney On Ice” é realmente um “Passaporte para a Aventura”, uma aventura, aliás, que irá entrar para o meu calendário todos os anos. Com certeza!


6 comentários:

  1. Tenho ciência do Disney On Ice desde sempre, mas infelizmente fica difícil pagar o ingresso que tem um preço muuuito alto :/ Pois é Jana, sinta-se a pessoa mais sortuda do mundo por ter visto a apresentação ao vivo. Espero poder ir em breve e apreciar a apresentação de 'A Pequena Sereia', que é uma das histórias que marcaram minha infância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho os preços bem caros, mas eu fiquei no setor mais barato (R$ 50,00) que nem é tão ruim quanto parece... hehehe

      Excluir

  2. ai.... q lindinho ! deve ser um sonho embarcar nessa aventura, com certeza. mt magico e especial!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!
    Ah, é nesses momentos (e quando vejos bienais! haha) que fico super triste por morar em uma cidade relativamente pequena. Juro, nós não temos essas coisas legais! rs
    De qualquer jeito, o espetáculo parece ser ótimo. Fico feliz que você tenha aproveitado! Acho que esses espetáculos das Disney são coisas que nunca passaremos da idade para ver, não é? Ainda consigo me divertir assistindo aos filmes que eram os meus preferidos quando eu era pequena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza :D
      Na verdade, eu fico muito brava com pessoas que consideram Disney como algo infantil. A proposta Disney sempre foi filmes para família, portanto, para todas as idades \o/
      Bom, tô quase chegando nos 30... hehehe, então, com certeza não vou parar de gostar do mundo de Walt Disney :D
      O espetáculo é realmente lindo!!!

      Excluir