As Crônicas de Bane - Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale

| 24 março 2014 |
Quando uma primeira tentativa de acordos entre os Caçadores de Sombras e membros do submundo é feita, Magnus Bane, é claro, estaria envolvido. Entre uma reunião enfadonha, que o feiticeiro sabia que não resultaria em nada, temos o prazer de ver o seu primeiro encontro com a vampira Camille Belcourt, e com ninguém mais, ninguém menos que Edmund Herondale, o pai de um dos mais fabulosos personagens da série "As Peças Infernais": Will Herondale.

Todos sabemos que o pai de Will abandonou os caçadores de sombras para se casar com uma mundana e que levou a caixa que continha a alma do primeiro demônio que ele exterminou para casa, porém, é maravilhoso ler como ele conheceu essa mundana, o sofrimento pelo qual ele passou para deixar de ser um caçador de sombras e que Magnus Bane esteve presente em vários desses momentos.

É cada vez mais emocionante ler essas crônicas e saber cada um dos pensamentos de nosso feiticeiro favorito. Que Magnus se importa com a roupa que ele veste tanto quanto com as pessoas que o rodeiam, o quanto ele tenta manter a pose de Magnífico, mas fazendo o possível para ajudar a quem precisa.

É muito interessante também observar certas passagens, sabendo o que acontecerá alguns anos depois. O que será que realmente passou pela cabeça de Magnus ao encontrar Will a sua porta, tendo conhecido a história de seu pai? Saber que pai e filho são tão parecidos, pois ambos se afastaram daquilo que eles mais amavam exatamente por amor, para abraçar aquilo que eles mais desejavam, ou proteger a quem eles mais amavam.


"Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale" é a terceira de uma série de crônicas fenomenais. Leitura obrigatória para todos os fãs das estórias criadas por Cassandra Clare.

2 comentários:

  1. Quero muito ler as crônicas de Bane mas acho que primeiro preciso ler a série de livros Os Instrumentos Mortais pra poder entender melhor. Espero poder ler logo esses livros para assim poder ler as crônicas de Bane.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim. Essa é uma série com personagens apaixonantes :D
      Você não vai se arrepender \o/

      Excluir