Liberta-me

| 08 fevereiro 2014 |
Julliete agora está no ponto Ômega. A menina que outrora achava que estava sozinha no mundo, agora descobriu que muitas outras pessoas tem "habilidades" especiais como ela. Mesmo tendo feito essa descoberta, Juliette continua sendo única, com um poder que muitos temem e outros desejam, e agora chegou a hora dela decidir se usará os seus poderes para ajudar a libertar o mundo do Restabelecimento ou para se juntar aos seus inimigos diante de uma atração inexplicável por aquele que um dia a manteve refém.

Por mais que muitos temessem as suas habilidades, o ponto Ômega era o lugar mais próximo de algo que ela pudesse chamar de lar que Juliette que havia vivido. Kenji e Castle realmente gostavam dela e verdadeiramente queriam ajudá-la a lidar com seus poderes. E ainda tinha Adam, alguém que ela amava como nunca amou ninguém e que seu toque misteriosamente não era letal, mas esse mistério estava para ser desvendado e talvez Juliette não gostasse de seu desfecho. Adam já começava a parecer distante e o medo da rejeição ameaçava acabar com o pouco de felicidade que ela havia conhecido.

Enquanto todos estão assustados, pois seus inimigos nunca chegaram tão perto e Warner em pessoa liderava a busca, apenas Julliete sabia o que ele realmente queria, e essa obsessão não deixava de mexer com os seus sentimentos.

"Liberta-me" é uma continuação a altura do seu antecessor. Toda a narrativa cresce, tanto em espaço, personagens quanto em profundidade. Enquanto muitos mistérios são desvendados e outros surgem, nossa protagonista questiona se deve pôr em risco a vida de seu grande amor por algo que faz com que ela mesma se sinta viva.

Sua atração inexplicável (nem tanto) por Warner é uma parte importantíssima do livro. É quase impossível não se sentir atraída por alguém tão misterioso e que tem uma paixão obsessiva por você, mesmo tendo como namorado alguém tão perfeito e carinhoso como Adam.


Um livro fantástico com revelações de tirar o folego. Com um final típico "não vou aguentar esperar pelo próximo livro", com tantas coisas para serem explicadas e resolvidas, só nos resta aguardar o desfecho dessa maravilhosa trilogia.

10 comentários:

  1. Esse livro parece ser incrível, eu já venho de olho nele a algum tempo porém ainda não tive a oportunidade de comprar, espero conseguir ler logo e matar a curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu o primeiro? O segundo é muito bom também. Beijos!!!

      Excluir
    2. Ainda não li o primeiro mas pretendo ler sim (:
      Beijos

      Excluir
  2. Comecei a ler Estilhaça-me e nunca consegui chegar na pagina 150, a escrita da autora é diferente, até interessante, mas não consegui acompanhá-la... Mas é bom saber que esse livro é tão bom quanto o outro deve ser e imagino o quanto o final deve deixar curioso para o proximo volume!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente terminar de ler. Coisas muito interessantes acontecem e a estória cresce muito do primeiro para o segundo livro :D

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Ainda não li "Estilhaça-me", mas pelas sinopse e resenhas, tanto o primeiro quanto o segundo devem ser muito bons, bom já estou a algum tempo querendo lê-lo quem sabe eu consiga em breve =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por essa série, depois que você ler me conte o que achou :D

      Excluir
  4. Nao li o primeiro, entao nao sei o que opiniar muito a respeito da sequencia, mas sei que posso esperar bastante da sequencia, adorei a capa.


    xx

    ResponderExcluir
  5. até hj n consegui leresse livro :( q raivaaa
    parece se muitooo bom depois dessa resenha me deu mais vontade de ler

    ResponderExcluir