Entre o Agora e o Nunca

| 03 fevereiro 2014 |
Acordar e levantar todos os dias para fazer as mesmas coisas, cumprir os mesmos deveres, ver as mesmas pessoas, dormir e acordar no dia seguinte para começar tudo outra vez. Isso é tudo que Carmyn não quer em sua vida. Ela deseja algo mais, algo que sirva com uma válvula de escape que a faça superar o divórcio dos pais, a prisão do irmão e a morte de seu grande amor, por isso, ela coloca uma mochila nas costas e compra uma passagem de ônibus, sem destino. Mas o destino, com certeza, estava preparando algo muito bom para colocar em seu caminho.

Dentro do ônibus, pensando em tudo o que aconteceu em sua vida, inclusive sua briga recente com sua melhor amiga, Carmyn conhece Andrew. Um garoto lindo, tatuado, de atitude gentil, porém sarcástica (lembrou de algum outro personagem? :D), mas com um segredo que pode pôr a felicidade de Carmyn em risco mais uma vez.

"Entre o Agora e o Nunca" se centra basicamente na relação de Carmyn e Andrew. Com poucos outros personagens que servem apenas para pincelar certos pontos da narrativa, acaba que cria um vínculo entre o leitor e a relação que eles desenvolvem no decorrer da estória.

Esse é um livro típico "New Adult", mas além das cenas típicas desse gênero, temos dois personagens com um passado ou presente que podem ser considerados quase que sombrios, e que encontram em um completo estranho uma forma de dar uma guinada em suas vidas, sendo a história que eles constroem o verdadeiro foco da narrativa, A autora realmente consegue criar um casal que com certeza prende os leitores do começo ao fim.

Um livro sexy, porém com dramaticidade e com grande ênfase nos sentimentos, conflitos e incertezas dos personagens. Imperdível.


16 comentários:

  1. Gostei da estoria do livro, ultimamente estou lendo muito New Adult e esse parece ser bem o meu estilo *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo
    Participe do TOP Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando essa fase de NA's. Não me desapontei com nenhuma até agora :D

      Excluir
  2. Esse livro parece ser lindo, eu comecei a lê-lo no pc em pdf mas não consegui mais tempo para continuar, espero poder terminar a leitura em breve.
    Beijos
    Visite meu blog: the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana
    li o livro recentemente e achei a história incrível! já estou doida pela continuação.
    é o tipico NA mesmo, mas este é muuuuito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu AMO esse livro! De verdade ♥ mal vejo a hora de ler Entre o agora e o sempre, que infelizmente ainda não lançou *-*
    Andrew super me conquistou ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou curioso para ler esse livro principalmente por ser de Roa Trip, mas também porque esses NA's parecem ter historias bem interessantes e cheias de drama além do romance.

    ResponderExcluir
  6. Estou mega curiosa para poder ler esse livro, primeiro que a capa é linda segundo que os personagens me cativaram muito!


    xx

    ResponderExcluir
  7. esse livro parece ser muitooo bom bem curioso para ler :)

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca pra ler esse livro, só li resenhas maravilhosas sobre o livro até agora. Eu dificilmente leio NA, mas quero dar mais oportunidades a esse gênero :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um gênero que você lê um livro e já se apaixona :D
      Beijos!!!

      Excluir
  9. Amo NA e esse livro está na minha lista faz um tempo e finalmente recebi ele hoje haha Adorei a resenha e tenho certeza que vou amar o livro.

    ResponderExcluir