A Viagem

| 11 fevereiro 2014 |
A Viagem narra seis histórias que englobam presente, passado e futuro e suas respectivas ligações. E como simples ações podem afetar completamente o destino de pessoas que estão muito além de nosso tempo.

A Viagem é o tipo de filme que para se entender é necessário assisti-lo no início ao fim prestando atenção, pois se não existe grande chance de você se perder no meio dele.

Esse filme pode ser entendido de maneiras diferentes dependendo de quem assiste, pode entendê-lo como vidas antigas que de certo modo regem como serão as vidas futuras ou as vidas passadas e futuras de uma mesma alma, ou seja, reencarnação.

Nesse caso dependerá do que você acredita.

O filme em si é bom, porém considero longo demais, o que para certas pessoas pode se tornar cansativo.

A maquiagem no filme é incrível, pois os mesmos atores interpretam personagens completamente diferentes nas seis histórias e chegam momentos que é difícil reconhecer o ator.


A Viagem é um filme muito bonito e que nos faz pensar em como nossas ações de hoje poderão afetar o futuro.  E esse futuro pode ser daqui a 1 ano ou 1000 anos, pois não faz realmente diferença.

7 comentários:

  1. Parece ser um filme bem legal, adorei essa viagem entre o presente, passado e futuro. Não gosto de filmes cansativos mas pretendo ver esse e espero não dormir kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa!
    Eu assistí e não curti muito.
    Achei uma verdadeira "viagem"!

    ResponderExcluir
  3. Já vi alguns comentários sobre este filme, ainda não assisti-lo, mas tenho bastante curiosidade de saber como eles conseguem ligar varias estorias em tempos diferente dando um bom ritmo ao filme.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme parece interessante, mas se é longo demais e é desses que tem que prestar muita atenção com certeza vai ser muito cansativo pra mim, não acho que vou querer assisti-lo!

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esse filme, acho que o assistiria sem problema algum. Vi o trailher e achei muito bom.


    xx

    ResponderExcluir
  7. acho esse filme muitoo chato não gostei não

    ResponderExcluir