Serei No Moribito

| 09 janeiro 2014 |
Serei No Moribito é um anime que conta a história de Balsa, uma guarda costas que deseja salvar a vida de oito pessoas para compensar as oito almas perdidas por sua causa.

Balsa volta ao seu antigo vilarejo após dois anos de peregrinação. Ela precisa encontrar um ferreiro para consertar sua lança que está danificada devido a muitas lutas.

No meio de seu caminho ela se depara com o cortejo real que leva o Segundo Príncipe Chagum sobre uma ponte, porém ocorre um acidente e o príncipe desabada rio abaixo. Balsa o salva.

Balsa após esse incidente é levada ao Segundo Castelo e recebe uma recompensa em dinheiro pelo serviço prestado. Também tem o direito de passar a noite no castelo. Durante a madrugada, a Segunda Imperatriz aparece juntamente com Chagum e pede para que Balsa leve seu filho e o proteja de qualquer mal.

A Segunda Imperatriz explica que essa não foi a primeira vez que o príncipe sofre um atentado  contra sua vida e isso ocorre porque foi detectado que Chagum está possuído por um demônio marinho e o próprio Imperador decretou sua morte e que ela como mãe não poderia aceitar tal fato.

Balsa aceita protegê-lo, pois Chagum se tornará a oitava pessoa que ela salva.  A partir desse momento devemos acompanhar toda a luta de Balsa para cuidar e proteger o segundo príncipe Chagum.

Esse anime é daqueles que não se consegue parar de assistir, pois a todo o momento temos um incrível desenrolar e diversas informações novas sobre a vida das personagens. E é claro a complexidade típica de toda animação Japonesa.

As músicas de abertura e encerramento são lindas e ao assistir a abertura você já fica pronto para o clima da história. A animação em si é muito bem feita e bonita aos olhos.


Serei no moribito te prenderá no primeiro episódio e não conseguirá largar até terminar de assisitir. 

Um comentário:

  1. Adorei a indicação. Achei o enredo deste anime super legal e me deixou muito curiosa para saber como acaba esta estória e gostei do fato de a todo momento ter informações importantes sobre os personagens, deve ser cativante!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir