Detona Ralph

| 24 janeiro 2014 |
O que acontece quando o vilão de um vídeo game resolve não ser mais o vilão? Isso é o que acontece com Ralph, ele é o vilão do vídeo game de um fliperama chamado Conserta Felix Jr. Pois bem, nesse jogo, Ralph detona e Felix conserta. Porém Felix recebe medalhas de agradecimento, mora no prédio e todos dentro do jogo o amam.

Com Ralph, a história é um pouco diferente. Ele mora no lixão, onde ficam os restos de sua detonação e ninguém no jogo gosta dele. Então durante o 30º aniversário do jogo, dentro do mesmo as personagens estão fazendo uma festa, porém ninguém convida Ralph. Ralph aparece na festa e exige reconhecimento, ele detona com a festa e diz que vai receber uma medalha mesmo sendo um vilão. Ninguém acredita e falam que se ele conseguir uma medalha ele poderá morar na cobertura.

Ralph então parte em busca se sua medalha de herói, nem que para isso precise se aventurar em outros jogos que não o que ele pertence. Só que um jogo não funciona sem um vilão, afinal se Ralph não detonar, o que haverá para Felix consertar.

Com a ausência de Ralph, o jogo sofre a ameaça de ser retirado do fliperama, pois o dono acha que o mesmo deu problema. E agora o que Felix deve fazer? Será que Ralph voltará?  Conseguirá sua medalha?


Detona Ralph é uma animação da Disney que nos mostra como todos os lados são importantes e como sempre devemos respeitar a todos, não importa o que fazem, pois todos os serviços são necessários para se manter um equilíbrio.

3 comentários:

  1. Gostei muito desse filme, fazia tempo que não assistia uma animação tão legal quanto esse! A história tem um roteiro diferente e os personagens são muito cativantes, principalmente a Venelope!

    ResponderExcluir
  2. Adoro assistir animações da Disney e esse não deixou a desejar, não é um filme que você de muitas gargalhadas mas é muito bom do mesmo jeito. Queria que o Sonic aparece mais no filme, adorei a participação dele. Ah, não vejo a hora de assistir o 2 :).

    ResponderExcluir
  3. Amo que amo ,ja assiste umas mil vezes e nunca perde a graça ,amo que amo *-*

    ResponderExcluir