Caminho Cultural 2014

| 07 janeiro 2014 |
Como dizem “Ano Novo, Vida Nova”, então, o Caminho Cultural resolveu seguir à risca o ditado e fazer várias mudanças. Esperamos que agrade a todos os nossos leitores e que façam vocês participarem cada vez mais conosco aqui no Blog :D

Primeiramente mudamos o nosso layout. O Blog está mais moderno, porém mantemos a nossa identidade visual. Mantivemos o que era legal e aprimoramos para um visual mais bonito e voltado para a nova proposta do Blog.

Agora além das nossas tradicionais resenhas, vocês podem se manter atualizados com as principais notícias de filmes, livros, séries, animes e todas as coisas que nós amamos. Além de atualizações diárias, o nosso menu principal ganhou um botão de notícias para vocês poderem encontrar todas elas em um só lugar.

Como nós amamos os nossos leitores e queremos recompensá-los cada vez mais por todo o carinho, agora teremos o nosso “Comentarista do Mês”. Entre todos os leitores que comentarem no Blog, um será sorteado e levará para casa um prêmio muito bacana. Participe!

Para interagir mais com as pessoas que visitam o Caminho Cultural, nós iremos postar colunas semanais. Serão temas variados que nós daremos nossa opinião e queremos que vocês comentem com as opiniões de vocês. Os comentários feitos nas colunas também valem para participar do Comentarista do Mês. A nossa primeira coluna já está no ar!

A nossa tradicional “Agenda Cultural” de sexta-feira agora está mais completa e acessível. No menu principal você encontrará um botão que irá abrir uma janela para todos os eventos do mês, também atualizados periodicamente, mas continuamos contando com a ajuda de vocês para saber os eventos mais legais de sua cidade.


E é isso pessoal, esperamos que vocês curtam muito essa nova fase do Caminho Cultural. Estamos fazendo tudo com muito carinho para vocês e esperamos que nossos leitores participem com a gente dessa nova fase do Blog.

6 comentários:

  1. Adorei as novidades e mudanças, o blog está bem organizado e o novo layout do blog é lindo! Gostei muito da ideia de trazer também novidades sobre filmes e séries e as colunas também, muito legal!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O blog ficou lindo assim, está tudo organizado. Amei as novidades, principalmente “Comentarista do Mês” parabéns ao Blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo blog ... Fico lindo... As promoções tbm amei ... Criatividade a mil *-* parabéns pelo belo trabalho ... Amo o caminho cultural ... (:

    ResponderExcluir