Retrospectiva 2013

| 31 dezembro 2013 |
Mais um ano que termina e um ano que nós ficamos muito felizes e orgulhosas do Caminho Cultural. Agora o Blog tem pouco mais de um ano de vida e nós continuamos aqui, cuidando de algo que nos traz muito mais felicidade do que nós jamais imaginaríamos. 

Esse ano fizemos 6 promoções maravilhosas, com uma participação super legal dos nossos leitores e com grandes parcerias incluindo Editora Rocco, Paris Filmes, Editora Intrínseca,  Clube Foroni, Ricardo Ragazzo e Novo Século. Muito obrigada pelo apoio nessas promoções e esperamos que em 2014 possamos novamente levar prêmios super bacanas para nossos leitores.

Em 2013 postamos quase 200 resenhas entre filmes, livros, animes, eventos e tudo aquilo que nós gostamos e conferimos durante o ano. Foram lançamentos, pré-estreias, e livros que levaram todo mundo a loucura não deixaram de passar pelo Caminho Cultural.

Mas como Ano Novo é Vida Nova, aguardem. Em 2014 teremos grandes novidades no Blog. Um novo Layout, novas promoções, novas formas de premiações, novas seções e muita coisa bacana para que nossos leitores possam passar ainda mais tempo com a gente.

Desejamos a todos uma passagem de ano maravilhosa e que 2014 traga muito sucesso, saúde, paz, leituras e muitas coisas boas para todos nós.


FELIZ 2014 \o/

3 comentários:


  1. Passando para desejar um maravilhoso 2014! Tudo de melhor no mundo para você! Sucesso, saúde, amor!
    Beijão!!!!
    Ps: A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/a-parceria-dessa-vez-vem-quente.html

    ResponderExcluir