A Estranha Vida de Timothy Green

| 29 dezembro 2013 |
Quando um casal, que deseja desesperadamente ter um filho, descobre que nem os mais avançados métodos da medicina podem ajuda-los a realizar o seu grande sonho, eles resolvem enterrar uma caixa de como seria a criança nascida a partir de tantos sonhos e tanto amor, porém, quando eles achavam que estavam enterrando seu maior sonho, na verdade, eles estavam plantando a semente do que seria a maior felicidade de suas vidas. 

Nascido a partir dos desejos escritos em pequenos pedaços de papel da criança tão sonhada e idealizada por seus pais, Timothy aparece após uma noite chuvosa, completamente sujo de barro e com folhas nascendo em seus tornozelos, mas, apesar de toda essa estranheza, ele era exatamente a criança que seus pais desejavam ter para amar e cuidar, mesmo que não fosse para sempre.

“A Estranha Vida de Timothy Green” é um filme tocante e encantador. Uma pessoa não precisa nascer de uma forma tradicional, ou ser seu filho de verdade para ser amado. Timothy chega a vida do casal Green para ensiná-los que nove meses são apenas um detalhe quando o que realmente importa é o amor.


Timothy é uma criança encantadora que consegue mudar todos ao seu redor com seu bom coração e sua compaixão, ambos sentimentos desejados por seus pais. Muitos esperam por uma criança perfeita, mas quase nunca se questionam se os pais são perfeitos. Temos então uma criança completamente idealizada ensinando a duas pessoas que a perfeição não existe e só o verdadeiro amor nos ensina o que deve ser feito. Um filme que vai encantar você.

4 comentários:

  1. Oi Jana!!

    Já vi esse filme em lojas, mas nunca comprei! Adorei a sinopse! Vou procurá-lo, pois parece interessante! Beijos!

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um filme realmente interessante e tocante. Vale muito a pena assistir :D

      Excluir
  2. Eu assisti esse filme ontem, eu simplesmente amei. Timoth é tão fofo e encantador e a amizade dele com aquela menina que eu esqueci o nome rs é uma graça :)

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho comentários para descrever esse filme , nossa é um dos melhores *-*

    ResponderExcluir