Simplesmente Ana

| 18 novembro 2013 |
Imagine que você não passa de uma pessoa comum e de uma hora para outra descobre que na verdade é filha de um Rei de um país distante que faz questão de levá-la para conhecer o seu Reino. Parece um conto de fadas? Sim, mas de uma forma moderna e divertida e com todos os toques de romantismo necessários para nos fazer amar "Simplesmente Ana". 

Ana é uma estudante de Minas Gerais que por uma questão de destino (e uma ajudinha da Ana Maria Braga), recebe uma mensagem de um completo estranho dizendo ser seu pai. Intrigada, porém curiosa, ela aceita encontrar o homem que diz ser um Rei de um país distante e que nunca soubera de sua existência, querendo assim não perder mais nenhum momento com sua filha.

"Simplesmente Ana" é simplesmente maravilhoso. A forma como é narrada os sentimentos da personagem principal faz com que o leitor realmente consiga embarcar no seu conto de fadas. Pode ser um sonho o que ela está vivendo, mas suas atitudes e pensamentos são tão próximos do que os que nós teríamos ao viver a mesma situação que é fácil embarcar em sua estória.

Como todo bom conto de fadas, não pode faltar o príncipe, acompanhado da bruxa má, representados aqui por Alex, o enteado do pai da personagem principal e sua namorada, que segundo a protagonista, tem nome de cachorro.

O relacionamento de Alex e Ana não poderia ser mais perfeito. Romances em contos de fadas sempre são lindos, mas permeados de eventos do nosso cotidiano nos aproxima de seus problemas e sentimentos e nossa torcida por um final feliz se torna um fervoroso desejo, bem recompensado, claro.

Se você gosta de romance, mas procura algo que seja próximo ao mesmo tempo completamente distante da nossa realidade "Simplesmente Ana" é a escolha perfeita. Se você sonha em ser uma princesa deixe Ana viver esse sonho por você.


Um comentário: