A Garota das Cicatrizes de Fogo

| 24 novembro 2013 |
Johnny Falco perdeu sua esposa e teve sua filha sequestrada misteriosamente. Ao chegar a casa naquele dia fatídico só encontrou pele e osso do que deveria ser sua linda esposa e nenhum sinal de sua filha. Para tentar descobrir o que aconteceu e ter alguma possibilidade de resgatar sua menina, Johnny Falco entra em um mundo onde o mistério é corriqueiro.

Lisa era uma menina feliz até seus 11 anos. Porém durante um feriado, enquanto brincava no jardim de sua casa a menina sofre uma agressão de um desconhecido que joga gasolina em seu corpo e ateia fogo.  Lisa fica com mais de 80% do corpo queimado e precisa conviver com as cicatrizes de seu corpo e de sua alma.

Alguns anos depois, Lisa acorda no hospital com seu corpo completamente curado e sem nenhuma cicatriz. Nenhum médico consegue explicar o que houve afinal cicatrizes de queimaduras não desaparecem de uma hora para outra.

Acontecimentos inexplicáveis acabam ligando Lisa e Johnny em uma perseguição em busca da verdade. Claro que cada um está interessado na sua verdade, no seu lado da história.

A Garota das Cicatrizes de Fogo consegue deixar muito bem definido essa junção das personagens em busca de conhecimento.  Os dois lados da história estarão interligados de modo convincente e sem enrolações, o que nos leva a querer saber mais e mais o motivo de tudo o que está acontecendo.


Não vou relatar muito da história, pois o mistério é a principal arma de um suspense, mas tenho a dizer que esse livro é muito envolvente para quem gosta de suspense com toque de fantasia.

4 comentários:

  1. Estou bem curiosa para ler esse livro. Adoro livros com suspense!

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa para ler esse livro! Já li varias resenhas positivas e o mistério da esposa de só pele e osso é bem curioso!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vi esse livro em promoções de blog e fiquei com muita vontade de ler, e é claro pois é um livro de fantasias e esse é o meu gênero favorito. Pretendo lê-lo logo

    ResponderExcluir
  4. Linda resenha! Concordo com alguns pontos. Me surpreendi bastante com essa obra de uma forma bem positiva! Parabéns pela resenha, simples e clara! Linda!

    ResponderExcluir