2 a 8 de Novembro

| 01 novembro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Nesse fim de semana, em todo o Brasil, estará acontecendo vários eventos para o grande lançamento do livro “Os Heróis do Olimpo – A Casa de Hades”. Um livro tão maravilhoso não poderia ser menos festejado, então confira no site da Intrínseca onde vai ser o evento mais perto de você e encontre outro semideuses nesse grande dia. Clique aqui e confira os locais.

Se você mora em Porto Alegre, não perca no dia 2, às 15h, na livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, o lançamento do livro “Ela Disse, Ele Disse - O Namoro”. Não perca!

No dia 2 de novembro, para quem mora no Rio de Janeiro, compareça para uma sessão de autógrafos do livro “Até Eu te Encontrar”. A autora Graciela Mayrink estará disponível para um bate-papo com os fãs, seguido de uma sessão de autógrafos. Imperdível!

Para os fãs da série “The Walking Dead” de Fortaleza vai acontecer um super encontro de fãs da série no dia 3, às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Fortaleza. Compareçam para uma tarde de papos, exibições de vídeos, sorteios de brindes e algumas surpresas especiais para os participantes. Não fique de fora!   

Para você que mora no Rio de Janeiro e é fã da escritora Tammy Luciano, no dia 7, às 19h, na livraria Fnac do Barra Shopping a autora estará comemorando os 10 anos da publicação de seu primeiro livro falando de sua carreira, rotina de escritora, sonhos, conquistas e claro, autografando vários livros. Compareça!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Amor Bandido, O Mordomo da Casa Branca, Sobral - O Homem que não tinha preço, Thor 2 - O Mundo Sombrio, Uma Noite de Crime.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão  :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário