Quadribol Através dos Séculos

| 30 outubro 2013 |
Um livro escrito especialmente para bruxos, trouxas e qualquer pessoa apaixonada pelo esporte mais famoso do mundo da magia. Como a fantástica mente de J.K. Rowling nunca deixou de pensar em nenhum detalhe de seu mundo mágico, não seria o jogo mais brilhante já inventado por um escritor a ser deixado de fora. 

Ler “Quadribol Através dos Séculos” é como estudar realmente a história de como surgiu esse jogo mágico, mas de uma forma divertida e interessante, que só nos faz querer saber mais. Um exemplar muito concorrido na biblioteca de Hogwarts, em nossas mãos é um tesouro, e fiquei triste de não constatar nenhum feitiço de Madame Pince em suas páginas. Vou ler outra vez para ver se tenho mais sorte :D

Podemos conhecer a evolução da vassoura, como os bruxos sofriam antigamente, um curioso jogo que surgiu em um brejo de nome Queerditch, um pobre passarinho que sofreu por anos até quase chegar à extinção, todas as regras desse jogo fantástico, além dos nossos times favoritos e muitos outros que nós nunca ouvimos falar, estão presentes nesse livro.


“Quadribol Através dos Séculos” não pode faltar na estante de nenhum fã. Mais um livro criado com a nobre missão de ter sua renda revertida para caridade, além de nos dar a oportunidade de ter mais um pouco do mundo de “Harry Potter” em nossas mentes. E o melhor é que Dumbledore nos deu a oportunidade de termos um exemplar só nosso, mas Madame Pince não precisa ficar sabendo :D

2 comentários:

  1. Adorei ler Quadribol Através dos Séculos, sempre tive curiosidade de saber mais sobre esse esporte mágico e sobre vassouras, é realmente muito bom :)

    ResponderExcluir