Animais Fantásticos & Onde Habitam

| 29 outubro 2013 |
Para todos os fãs, realmente apaixonados pela série “Harry Potter”, qualquer tipo de informação sempre foi recebida com avidez, então, a publicação de um livro extra, um livro que na série nos vimos tantas vezes nas mãos dos nossos personagens favoritos, é um presente mágico.  Mágico por nos trazer tanta alegria e mágico por ter a renda de sua venda revestida para uma instituição de caridade com objetivos tão bonitos. É uma honra poder participar de tudo isso. 

“Animais Fantásticos & Onde Habitam” é um livro divertido e fabuloso em vários aspectos. Tudo bem que qualquer amante de livros acharia um absurdo escrever em um livro como esse vem escrito, porém, como todos os rabiscos foram feitos pelo trio mais amado da história nós perdoamos (por mais que Madame Pince não perdoe) e nos alegramos com seus comentários espirituosos em todo o livro.

Conhecemos um pouco da vida do autor, Newt Scamander, (fatos que tomaram novas proporções depois do anuncio de sua adaptação), um prefácio maravilhoso escrito por ninguém menos que Alvo Dumbledore, um pouco de história da magia no que se refere à definição de animais e seres e ainda um glossário maravilhoso e todos os animais que apareceram na série “Harry Potter” e vários outros que sem esse exemplar não teríamos a oportunidade de conhecer.


“Animais Fantásticos & Onde Habitam” é obrigatório na estante de qualquer fã. Você vai poder voltar a esse mundo maravilhoso e, ainda mais, se sentir dentro dele. Após essa leitura, nenhuma aula de “Trato das Criaturas Mágicas” vai assustar você. Ou não, se o professor for o Hagrid, como escreveu Rony, acho que ele não leu esse livro :D

2 comentários:

  1. Eu amei ler Animais fantásticos & onde habitam, me senti numa aula de trato das criaturas mágicas lendo o livro, é indicado pra qualquer fã de Harry Potter, porque com certeza vão amar.

    ResponderExcluir