21 a 27 de agosto

| 20 setembro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

No dia 21, na livraria Fnac da Avenida Paulista vai acontecer o Sábado Fantasy, às 16h. O Sábado Fantasy de setembro estará imperdível: tem lobisomem, assassino aprendiz, mitologia grega, videogame e até uma viagem ao inferno. Venha comparecer e bater um papo sobre os livros Hemlock Grove, Condenada, Aprendiz de Assassino e God of War 2, com a presença da equipe do Combo Literário. Haverá também sorteios e brindes.

Se você mora em Manaus e é fã de John Green, participe do encontro de fãs para lançamento do livro "Cidades de papel" no dia 21, às 15h, na livraria Saraiva do Manauara Shopping. Não Perca!

Para os fãs de Felipe Neto de Campo Grande, no dia 21, às 16h, na livraria Saraiva do Shopping Bosque dos Ipês vai acontecer o lançamento do livro "Não faz sentindo". O Não Faz Sentido tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos. Participe!

Para os fãs de Criaturas Sobrenaturais de Recife, no dia 21 às 13h, vai acontecer o encontro de Fãs Cine Mania: Criaturas Sobrenaturais no RioMar Shopping. É muito comum vermos várias criaturas sobrenaturais nos filmes. O Cine Mania fará um apanhado das principais e fará uma análise da presença e importância de todas para a Geração Geek. Uma tarde com várias atividades e diversos sorteios, que farão com que estas Criaturas nunca saiam de nossa imaginação.

Se você é fã da série "Arquivo X" e mora em São Paulo, dia 21, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, vai acontecer o encontro de Fãs Arquivo X - Especial 20 anos, às 15h. Venha participar do evento comemorativo com bate-papo, exibição de vídeos da série, um quiz e sorteio de brindes exclusivos! Lembre-se: não confie em ninguém!

Para os fãs de Jogos Vorazes de Porto Alegre, dia 21, às 15h, vai acontecer um encontro de fãs na livraria Saraiva do Barra Shopping Sul. O Fã-Clube A Capital convoca todos os Tributos para uma disputa onde os vencedores de diversas edições dos Jogos Vorazes serão o destaque. Prepare-se para lutar em nossa gincana e ao final ser coroado campeão!

No dia 22, no Rio de Janeiro, vai acontecer um encontro especial para fãs de quadrinhos. No Botafogo Praia Shopping, às 16h, acontece o "Papos & Ideias com Nível Épico". A Saraiva e o Nível Épico convidam você para um bate-papo sobre a cultura dos quadrinhos, desde super-heróis clássicos como Superman, Batman, Homem-Aranha, Vingadores até heróis de mangás e animes como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Bleach e FullMetal Alchemist. A cada encontro, mediado por Alan Barcelos, vamos abordar assuntos voltados especialmente para você que curte quadrinhos, cinema, séries, animes, e outras coisinhas da cultura pop, com direito a sorteio de brindes e outras atividades especiais!

Para os fãs de Belo Horizonte, no dia 26 às 16h30, vai acontecer o lançamento do Livro "Paralelos", na livraria Saraiva do Shopping Diamond Mall. Uma aventura fantástica, surpreendente e rica em seus detalhes mais sutis, que arrebata o leitor com todas as suas surpresas e revelações a cada capítulo.

Para quem mora no Rio de Janeiro, no dia 26 às 19h, na livraria Fnac do Barra Shopping, vai acontecer o lançamento do livro "Chamado das Sombras". Com temas como desejos, confiança, morte e dores de amor. Numa busca persistente por sua amada, o Príncipe luta por respostas que não parecem estar ao seu alcance. Compareça!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Elysium e As Bem Armadas.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário