O Cavaleiro Solitário

| 23 julho 2013 |
Novo filme de Johnny Depp, onde ele interpreta o índio Tonto companheiro e uma espécie de guia do personagem título. Só pela presença de Johnny muitas pessoas já vão assistir ao filme, porém o mesmo é bom e possui diversas sacadas muito interessantes e divertidas.
               
A história passa-se no Texas em 1869, contando a volta de John Reid a sua terra natal após se tornar advogado. Ao ir com seu irmão e outros companheiros em uma diligência pelo deserto, os mesmos são atacados em uma emboscada. Todos morrem inclusive o irmão de John. John acaba sendo salvo por Tonto, que diz a ele que o mesmo é um andarilho espiritual que não pode ser morto em batalha. Desse modo os dois se juntam e John passa a usar uma máscara em busca de justiça.

Assim acabaram descobrindo um plano muito maior que envolvia as terras indígenas e a construções de linhas ferroviárias, mostrando que nem sempre os mocinhos são realmente mocinhos e os bandidos totalmente maus.

O filme traz muitas referências sobre a série de faroeste antigo em que se baseia sem esquecer-se do cavalo branco Silver e de um momento de ação já no final do filme em que é tocada a musica William Tell Overture, que era a música tema também da série de televisão.

O Cavaleiro Solitário agrada tanto o público jovem, como os que já conheciam a série de televisão e é um programa imperdível para toda a família. 

Um comentário:

  1. Amo todos os filmes do Johnny, mas eu li muitas críticas pejorativas sobre esse filme, to em dúvida se assisto ou não :(

    ResponderExcluir