Novidades sobre Percy Jackson

| 09 junho 2013 |
Os fãs de Percy e sua turma só tem o que comemorar. Afinal faz pouco tempo saiu o livro três da série “Os Heróis do Olimpo”, “A Marca de Atena” (que possui resenha aqui no blog), e para surpresa geral a editora intrínseca, no seu site oficial 
(http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/2013/05/a-casa-de-hades-em-outubro-nas-livrarias-brasileiras/), divulgou o lançamento simultâneo com a edição americana do quarto livro da série “A Casa de Hades” em outubro desse ano em português!

E para aqueles que já leram “A Marca De Atena”, a necessidade de ler a sequencia é inexplicável, principalmente devido ao final que só Rick Riordan é capaz de fazer.

E para completar a euforia, também saiu à capa da edição americana:


E da edição inglesa:






















E “O Filho de Sobek”, uma união das mitologias grega e egípcia, onde as personagens Percy Jackson e Carter Kane possuem uma aventura que os unirá, já se encontra a venda como livro digital no Brasil!

E claro também já saiu o segundo trailer do filme que estreia em agosto “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Nesse trailer podemos ver a aventura de ir à procura do Velocino de Ouro e as mudanças que fizeram em relação ao primeiro filme que por enquanto está agradando e muito os fãs!

Assistir o trailer em alta definição em 
 http://www.percyjacksonthemovie.com/us/#!/home

2 comentários:

  1. As capas inglesas de PJO são sempre estranhas. Estou louca para o lançamento do filme de Mar de Monstros e louca para o lançamento de The House Of Hades. :3
    Xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, Sara!!! A ansiedade nos mata nesses momentos!!!

      Excluir