Grandes Novidades

| 02 abril 2013 |

Acho que todos que gostam de adaptações literárias estão muito eufóricos (e não aguentando mais de ansiedade) pelos dois grandes trailers lançados ontem. Tivemos grandes surpresas com os trailers de “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Além disso, há alguns dias, foram liberados vários pôsteres de um dos filmes mais aguardados do ano: “Jogos Vorazes – Em Chamas”.

O trailer do filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros” é maravilhoso. Acho que finalmente teremos um filme à altura de uma série tão maravilhosa quanto à criada por Rick Riordan. Diferente de outras séries em que o primeiro filme não tenha agradado tanto aos fãs, Percy Jackson está tendo uma nova chance de mostrar que pode ser uma boa adaptação. Pelo trailer podemos ver que eles estão tentando ser mais fiéis à história, o que é essencial, pois algo como Percy Jackson não tem razão alguma de ser modificado. Clique aqui e visite o site oficial do filme para ver o trailer.

“Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” nos deixa simplesmente enlouquecidos em seu novo trailer para podemos ver o filme. Dessa vez se focando mais no enredo do filme e com os personagens partindo para a ação, podemos perceber o quanto eles estão tentando serem fiéis ao livro, na medida do possível, claro que sempre que o autor está envolvido, podemos esperar algo bem semelhante à história. Clique aqui e visite o site oficial do filme para ver o trailer.

“Jogos Vorazes – Em Chamas”, lançou vários pôsteres individuais de seus personagens principais. Tirando Gale, todos estão “arrasando” em seus trajes totalmente vindos da Capital. Katniss e Peeta são um entretenimento a parte em suas roupas de casamento. Mal podemos esperar pelo lançamento do trailer, desse que com certeza será mais um grande filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário