A Bela e a Fera

| 05 março 2013 |

"Sentimentos são, como uma canção, para a Bela e a Fera".

Um dos mais famosos clássicos da Disney, "A Bela e a Fera" é uma animação que, desde 1991, vem encantando gerações por todo o mundo.

Quando um príncipe arrogante encontra uma oportunidade em que ele deve mostrar sua bondade, mostrar que o que realmente importa não é o que está na superfície, mas o que a pessoa tem por dentro, ele deixa a oportunidade escapar, e vai aprender da forma mais dura, que na vida, o que importa não são as aparências, mas o caráter que a pessoas constroem em dia após dia. 

Quando uma linda menina abre mão de sua própria liberdade para salvar o próprio pai, e tem a capacidade de ver a bondade e a humanidade mesmo na mais feia das feras, ela merece ser uma verdadeira princesa.

Um filme realmente maravilhoso. Uma grande lição para aqueles que prezam em exagero as aparências e esquecem que a verdadeira beleza nós carregamos no nosso caráter, nos nossos pensamentos e nas nossas atitudes.

Além de uma mensagem fantástica "A Bela e a Fera" nos mostra uma beleza artística deslumbrante e é o primeiro filme a ter um cenário feito em 3D (a clássica cena da valsa).

Um filme para qualquer idade. Imperdível, emocionante e encantador, como um clássico Disney deve ser.

5 comentários:

  1. Dos clássicos de princesas da Disney, Bela e a Fera é o meu favorito, acho tanto fofo como os dois vão se aproximando, sempre tendo altos e baixos, enfim é perfeito esse filme :)

    ResponderExcluir
  2. Os clássicos da Disney nao a comentário que os expliquem, bela e a fera é um dos meu preferidos mas prefiro o filme O ratinho detetive ...

    ResponderExcluir
  3. Assiste esse final de semana passado o novo conto de A Bela e a Fera para adultos, gostaria de ver um poste do filme aqui no blog , pois o filme é sensacional ... soberam elaborar a historia de um jeito que você não tira os olhos da tela ,é impressionante como fizeram a caracterização da fera , como a historia tem um contexto que ninguem imaginaria ... o filme é apaixonante (:

    ResponderExcluir
  4. Amo os clássicos da disney. A Bela e a Fera é realmente encantador! <3

    ResponderExcluir