30 de Março a 5 de Abril

| 29 março 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

No último dia do mês do março, para os fãs do livro “A Hospedeira” que moram em Fortaleza, vai rolar um bate-papo sobre o filme e o livro. O evento será às 15h na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Fortaleza. Não percam. 

Para quem mora em Belém, no dia 6 às 16h vai acontecer um encontro de Fãs do Livro “Trocada” na Saraiva do shopping Bélem.

No dia 1º de abril, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba vai acontecer o “Festival de Teatro de Curitiba”, com a apresentação de várias peças.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes A Hospedeira, Jack – O Caçador de Gigantes e GI Joe – A Retaliação.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário