Devil Beside You

| 02 fevereiro 2013 |

Qi Yue é apaixonada pelo capitão do time de basquete de sua escola. Quando ela decide declarar o seu amor com uma carta contendo todos os seus sentimentos, ela se surpreende ao ver que quem está em sua frente não é o garoto doce e sensível pelo qual ela está apaixonada, mas o maior encrenqueiro da escola. Ele fica com a sua carta e não vai deixar de se aproveitar de seu deslize.

Devil Beside You é uma história típica para quem ama as mocinhas sendo envolvidas pelo charme dos “caras maus”. Nesse caso, nosso “cara mal” não é tão mal assim, e quando se apaixona, pode não ser um príncipe encantado (o que nesse caso é um ótimo sinal), mas pode fazer de tudo para tê-la ao seu lado, não importa por cima de quem ele tenha que passar. 

Após conhecer Ahmon, e querer o mais rápido possível fugir dele, Qi Yue descobre que sua mãe e o pai do rapaz estão tendo um relacionamento sério, levando-os para o altar, o que fará com que nossa protagonista tenha que vir morar juntamente com o seu maior pesadelo, ou não, talvez sua maior preocupação seja que perante a lei eles passarão a ser irmãos, o que não agrada a nenhum dos dois.

Devil Beside You é uma estória engraçada e romântica. Para quem gosta de “mocinhos” nada convencionais, aliás, nosso protagonista não tem nada de “mocinho”, vai amar a sua forma de amar e demonstrar esse amor. Quem disse que os caras maus não podem amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário