Cinquenta Tons Mais Escuros

| 26 dezembro 2012 |

Após decidir se separar do homem que mudou sua vida, Ana está inconsolável e não consegue parar de pensar um segundo na existência de Christina Gray. Então, quando o empresário surge, lhe propondo retomarem o que eles tinham começado, Ana não consegue resistir ao seu charme.

Cinquenta tons mais escuros retoma exatamente após o fim do primeiro livro. Ana (de quem é o ponto de vista é narrado no livro) está claramente arrasada com o termino do seu relacionamento, e Christian, quando surge, também aparece abatido e vulnerável, só voltando a ser ele mesmo quando Ana concorda em voltar para a sua vida. 

No segundo livro da série, temos nosso casal de protagonistas se envolvendo em um relacionamento que vai além do sexo. Christian não consegue viver sem ela e admite sua dependência, mesmo sem querer aceitar o que isso significa (o que nos rende até um pedido de casamento) e Ana perdidamente apaixonada, sem nenhuma dúvida de seus sentimentos, nos rende momentos que vão muito além do relacionamento físico. Eles realmente começam a se ver um na vida do outro, e um a fazer parte da vida do outro.

Até ex-submissas enlouquecidas entram em cena para provar o quando Christian evoluiu, o quanto sua atual companheira o fez mudar. Sua necessidade dela ultrapassa qualquer outra experiência que ele já viveu em sua vida, o que o assusta mais do que qualquer outra coisa, de uma forma formidável.

Cinquenta tons mais escuros nos encaminha para o desfecho dessa trilogia, onde o sexo ganha um toque a mais, povoado por verdadeiros sentimentos.

3 comentários:

  1. eu comecei a ler a trilogia cinquenta tons de cinza pelo segundo livro, cinquenta tons mais escuro, mas não sei o porque kkk só depois de eu terminar de ler que percebi que comecei pelo o 2º kkk mas enfim, mesmo ouvindo muito comentários pejorativos da série eu gosto, não é a minha preferida, longe disso, mas a estória me intrigou e meu deus que o homem é esse? Christin Gray é um deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, também não acho a melhor série do mundo, mas tem o seu charme :D

      Excluir
  2. Ja comprei ... Ta fila pra leitura ... (:

    ResponderExcluir