Boys Before Flowers

| 17 dezembro 2012 |

Geun Jan Di é uma menina pobre que ajuda seus pais na lavanderia da família. Ao ter que fazer uma entrega na escola onde apenas os filhos das pessoas mais ricas e poderosas da Coréia podem estudar, ela salva um estudante que está tentando se matar e como recompensa ganhar uma bolsa de estudos, sem imaginar como entrar naquele mundo mudaria a sua vida.

Boys Before Flowers é baseado no mangá japonês “Hana Yori Dango”, que também ganhou uma verão “live action” em sua terra natal, porém a versão coreana tem vários elementos novos que tornam a história ainda mais interessante. 

Quando uma menina pobre vai estudar na mesma escola em que o famoso F4, sua vida muda completamente. O F4 é um grupo de quatro garotos, filhos das famílias mais ricas e influentes da Coréia. Sua supremacia nunca foi desafiada, nem fora, muito mesmo dentro de sua escola, onde todos se curvam perante suas vontades e ficam exultantes em sua presença. Mas se alguém simplesmente tenta se colocar em seu caminho recebe um “cartão vermelho” marca registrada do F4. E a partir desse momento a vida dessa pessoa de torna um verdadeiro martilho. Apenas alguém que não nasceu em berço de ouro e tem que enfrentar as dificuldades da vida a cada dia poderia enfrentar esse quarteto e pouco a pouco, conquista-los.

Boys Before Flowers é uma novela divertida, alegre e romântica.  Geun Jan Di e o quarteto do F4 transformam essa história em algo maravilhoso de se ver. Os romances são tão lindos e os casais tão perfeitos que você não sabe para quem torcer. Aqui nós podemos ver como uma pessoa pode mudar por amor e lutar com todas as forças por esse amor.

Um dos melhores dramas coreanos que eu já tive a oportunidade de assistir. O motivo pelo qual eu conheci e assisti a esse drama (apesar de já ter assistido a versão japonesa) é pela participação do ator com o sorriso mais lindo do mundo, Kim Hyun Joong. Ele está perfeito no seu papel, vocês irão amar. Para quem gosta de história onde os opostos se atraem e que depois do ódio vem o amor, Boys Before Flowers é uma ótima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário