A Última Casa da Rua

| 13 dezembro 2012 |

Quando Elissa e sua mãe se mudam para uma nova casa, tentando começar uma vida nova, elas não imaginam a bagagem de mistério e loucura que envolvia a casa ao lado.

 Uma jovem enlouquecida mata os pais.  Elissa e sua mãe se mudam para casa ao lado. Seu novo vizinho parece ser apenas um jovem tímido sobrevivente de uma tragédia, de quem todas as pessoas se afastavam, e elas jamais poderiam imaginar os mistérios que envolviam aquela pessoa introspectiva. 

A Última Casa da Rua é um ótimo filme de suspense. Sinceramente, pelos trailers eu pensava que era um filme com temática sobrenatural, então foi uma surpresa (devo acrescentar muito gratificante) descobrir que se tratava de um suspense psicológico, muito mais perto da nossa realidade do que gostaríamos de admitir. Poderia estar acontecendo na casa ao lado e você nem saberia.

Com um roteiro muito bem escrito e ótimas atuações (mais uma vez tiro meu chapéu para o belíssimo desempenho de Jennifer Lawrence que até solta a voz no filme), temos, em A Última Casa da Rua, um suspense de tirar o fôlego. Vale muito a pena assistir.

2 comentários:

  1. Eu não gostei muito desse filme, só o assisti por causa da Jenn e esperava que fosse legal, mas me decepcionei, acho que tudo aconteceu muito rápido, teve pouco suspense. Mas a Jenn foi ótima, como é em todos os filmes :)

    ResponderExcluir
  2. Em um primeiro momento eu só queria assistir por cauda da Jenn mas no fim achei bem legal e gostei!

    ResponderExcluir