Play Full Kiss

| 14 novembro 2012 |

Play Full Kiss é uma novela coreana baseada no manga Itazura na Kiss. Nesse maravilhoso romance temos a personagem principal Oh Ha Ni, que ao ver sua casa ser destruída após um terremoto, é obrigada a ir morar com a família de um antigo amigo de seu pai. Chegando a casa, ela se surpreende e enlouquece ao descobrir que o filho do amigo de seu pai é o seu grande amor (não correspondido).

Imagine escrever uma carta de amor, para um cara perfeito (lindo e inteligente) e ela ser devolvida com seus erros ortográficos e uma nota D-. Quando você decide esquecer o seu grande amor, se descobre morando na mesma casa que ele. Que grande sorte, ou não?

Play Full Kiss é um romance lindo de uma forma tão pura e inocente que nos faz suspirar a cada episódio. Enquanto Oh Ha Ni é insistente em busca do que ela mais deseja no mundo, nesse caso o amor de Baek Seung Jo (muitas vezes se esquecendo de ter um pouco de amor próprio), Baek Seung Jo é aquele personagem frio, que não se importa com ninguém além de sua família e que costuma menosprezar as pessoas pela sua inteligência (mas não há nada como uma pessoa muito mais força de vontade dormindo na porta ao lado).

Se você gosta de um bom romance, com cenas engraçadas, outras muito emocionantes, Play Full Kiss é uma ótima pedida. Baek Seung Jo é um personagem apaixonante. Por mais que ele seja mal com Oh Ha Ni, não é possível odiá-lo. É maravilhoso assistir ele lutando com os próprios sentimentos fingindo que não sente nada por ela, quando no fundo todos já sabemos que ele não pode mais viver sem ela. Além disso, ele é interpretado pelo belíssimo Kim Hyun Joong (em minha opinião, o ator com o sorriso mais lindo do mundo).

Então, se você deseja ver um romance passado no colégio, entre dois estudantes que obrigados a conviver sobre o mesmo teto descobrem o valor da doçura de um beijo, Play Full Kiss é indispensável. Garanto boas risadas e muitos suspiros. Um dos romances mais meigos que eu já vi.


Um comentário:

  1. Assisti e recomendo. O dorama é lindo e envolvente. Os personagens são uma graça e fazem a gente dar muitas risadas.

    ResponderExcluir