Os Instrumentos Mortais

| 03 novembro 2012 |
CIDADE DOS OSSOS, CIDADE DAS CINZAS E CIDADE DE VIDRO


A série de livros de Cassandra Clare possui tudo o que prende sua atenção: sagacidade, diversão, charme, surpresas, entre outros. Porém é muito fácil definir essa série com um nome: Jace. Se você suspirou ao ler, já compreendeu! Se não entendeu quando ler os livros vai entender.

Essa é uma série de fantasia que engloba todo um universo místico: fadas, vampiros, lobisomens e feiticeiros. E é claro os caçadores de sombras, os Nephilins. A personagem principal se chama Clary Fray que tem sua vida virada do avesso após encontrar caçadores de sombras em uma boate chamada Pandemonio. E claro que isso se deve ao mundo que ela não tinha ideia que existia, mas estava mais próxima do que sonhava.

A série é muito bem definida e não se consegue parar de ler até a última página. Sabe aquela famosa dor de cabeça, após muita leitura. Você vai ter. E o melhor vai ficar se corroendo de ansiedade para os próximos três livros sequenciais. Sim, tem uma sequencia!

Instrumentos Mortais é uma leitura inteligente e nos leva para uma estória bem diferente do que estamos acostumados. O que leva a ser uma excelente leitura!

3 comentários:

  1. Eu to louca pra começar a ler essa série, pela resenha e pelos comentários que eu vejo por ai realmente os livros devem ser muito bom, já ta na minha listinha de livros pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmere, pare de ler qualquer coisa que você esteja lendo e leia essa série... hehehe

      Você vai amar :D

      Excluir
  2. O primeiro filme da serie é muito show ...ta na lista de compras pro natal ... Quero muito todos ... Todos *-*

    ResponderExcluir