Halo

| 12 novembro 2012 |

Halo conta a história de três anjos, Bethany, Gabriel e Ivy, que tomam a forma humana para vir a Terra para garantir a paz entre os humanos.

Bethany é um anjo que possui muita afinidade pelos sentimentos humanos, diferente de seus irmãos. E isso acaba gerando um conflito quando a mesma se apaixona por um humano chamado Xavier que possui ética, carisma e lealdade.

O livro acaba por se dividir em três partes: Quando os anjos chegam a Terra e sua aceitação pelos humanos (todos ficam completamente encantados com eles), a paixão de Bethany e Xavier e por fim a chegada de Jake, que seria definido como o oposto dos anjos.


 Esse livro é um romance misturado com aventura. Muito divertido, principalmente para quem gosta desse estilo de leitura. No momento já saiu uma continuação em português com o título Hades.

3 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por história envolvendo anjos e sempre tive vontade de ler essa trilogia mas nunca procurei saber do que se falava. Eu gostei bastante da capa e pretendo compra-lá porque sempre ta em promoção também rs.
    beijos

    ResponderExcluir