Cidade dos Ossos (Trailer)

| 22 novembro 2012 |

Tenho certeza que todo mundo que ama a série “Instrumentos Mortais”, pirou ao assistir ao trailer do primeiro filme da série Cidade dos Ossos.

Apesar do  filme ter acabado a pouco tempo de ser filmado, temos várias cenas ótimas, porém, essa também é a razão por várias cenas que nos esperávamos não estarem presentes, mas para um primeiro trailer, o resultado é promissor.

O trailer começa conceituando o espectador sobre do que se trata a história do filme: “Todas as histórias são reais” fadas, lobisomens, monstros, você pode aguardar por eles no longa. Depois temos a maravilhosa cena no Pandemônio. O olhar do Jace para a Claire é perfeito.

“Há um mundo escondido dentro do nosso”. Temos Simon e Claire tomando café e a cena passa a mensagem que apenas ela pode ver Jace ao mostrar ele desaparecendo. Aliás, a roupa dele é fantástica, perfeita para um Caçador de Sombras.

Fãs como nós, amamos detalhes, e é ótimo ver uma tomada especial com “O Anel” e não estamos falando do Senhor dos Anéis.

Temos algumas sequências de lutas que será maravilhoso ver na tela grande, as marcas sendo feitas, queimando a pele, assim como descritas no livro, a estátua do Anjo Raziel, uma mão segurando o Cálice e na outra a Espada, me deixaram imensamente ansiosa para assistir.

“Tenha um pouco de fé”, foi minha frase favorita do trailer. Não vejo a hora de ver mais frases sarcásticas do Jace, porque ele é excelente nisso.

Amei cada pedaço do trailer e não vejo a hora de ser bem vinda a Cidade dos Ossos.

Um comentário:

  1. O filme é sensacional... Nao tenho nem palavras para descrever ... (: Adoro a saga e fixo ansiosa pelos próximos filmes *-*,

    ResponderExcluir