A Saga Crepúsculo

| 04 novembro 2012 |

Em homenagem ao lançamento do último filme da Saga Crepúsculo, vamos postar resenhas de todos os filmes/livros para a preparação para o último da série: Amanhecer – parte 2.

Nessa série, a autora Stephenie Meyer, usou um personagem mitologicamente muito conhecido e o reinventou de uma forma única e especial. Quem foi que disse que vampiros não podem brilhar e se apaixonar? Dentro da nossa imaginação não há limites e para nosso deleite, podemos conhecer um dos vampiros mais encantadores já criados.

Crepúsculo conta a história de Bella, a única pessoa que existe a qual Edward (nosso belíssimo protagonista) não consegue ler seus pensamentos. Esse é o estopim de sua aproximação para dar inicio a uma das mais lindas histórias de amor já criadas.


O amor entre eles é descrito de uma forma tão linda e pessoal que é impossível não suspirar a cada página. Retomando até romances mais antigos onde a paixão às vezes era mais importante do que o ato de respirar, do que a própria vida, Edward e Bella, enfrentam todos os desafios para ficarem juntos.

Entre pais superprotetores, vampiros sádicos e nem um pouco sociáveis, colegas de escola invejosas e uma família vampírica nada convencional, crepúsculo nos encanta por contar uma história de amor que nós acreditamos poder superar qualquer barreira.

2 comentários:

  1. Crepúsculo é um dos tipos de filme que te encanta na primeira vez que vc ve .... Depois quando vc assiste de novo nao tem tanta graça e nem tanta emoção quanto deveria passa td vez que se assiste (traduzindo é o tipo de filme que vc ve uma vez so ) isso td na minha opinião ... Ele não é igual ao último filme que vc pode ve, reve e ver de novo que vc tem a msm emoção que na primeira... So acho

    ResponderExcluir