Par Perfeito: Episódio 1

| 17 dezembro 2019 |

Autora: A.C. Meyer
Adquira o seu exemplar: Amazon

O que pode acontece quando o galã das novelas só tem uma opção para voltar a ser o queridinho do público: Participar de um reality show que o ajudará a encontrar o amor da sua vida?

Jonas Lopes é o homem que toda mulher desejaria em sua vida, porém, exatamente por essa razão, muitas mulheres já passaram por sua vida, o que fez com que o astro, já conhecido como príncipe, fosse rebaixado a um cafajeste pela mídia e pelos seus fãs. Após um grande escândalo com uma mulher casada, seu empresário, e melhor amigo, Bruno, resolve criar um programa de TV onde o ator poderia encontrar aquele que faria com que nenhuma outra importasse, e, com a ajuda do público.

Só de ler a sinopse desse livro já me apaixonei, então, não é exagero afirmar que devorei cada uma daquelas páginas, enlouquecida para começar logo o episódio 2.

Apesar de Jonas ser um mulherengo, ele é um personagem tão carismático, cheio de vida e amor, que é fácil simpatizar como ele, e até entender os seus motivos. O ator tem uma fachada alegre o tempo todo, mas, na solidão, ele também sabe que falta algo muito importante em sua vida. Quando percebemos um clima, um algo a mais com uma certa personagem, é possível sentir o coração soltar fogos de artificio, e a torcida só aumenta a cada página.

Esse primeiro livro é claramente uma introdução do que veremos nos próximos episódios. Os personagens são apresentados e vemos toda a preparação para o grande programa que estamos tão ansiosos para acompanhar. As cartas estão na mesa e, apesar de nem todas as participantes do reality terem já aparecido, uma apresentada, em especial, poderá esquentar muito as coisas por trás das câmeras, principalmente se tratando da amizade entre Jonas e Bruno, que pode encarar o pior desafio de suas vidas.

Esse livro fala sobre um astro, um grande ator, que no fundo só tem certeza sobre a sua carreira e sua família. Todos os outros aspectos da sua vida são enevoados e ele não deixa que ninguém, fora seu melhor amigo, realmente se aproxime para conhecer o verdadeiro Jonas, para ajudá-lo a encontrar as peças que faltam para uma vida perfeita. Vamos torcer por isso nos próximos capítulos.

"Par Perfeito: Episódio 1" é simples e encantador. Com personagens incríveis, vamos descobrindo aos poucos o que cada um quer para a sua vida, seus medos e como a felicidade está diante de cada um deles; só não podem deixá-la ir embora por conta de um programa, de um rosto de fachada, ou medo de se arriscar. Vou correr para ler o episódio 2, e depois volto para surtar mais por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário