ESTREIAS DA SEMANA: 31 de Março

| 31 março 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Casamento Grego 2
Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Lainie Kazan
Direção: Kirk Jones (II)
Gênero: Comedia
Duração: 91 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 12 Anos

Visões do Passado
Após perder a filha de 12 anos em um trágico acidente, o psicólogo Peter Bower e a esposa se mudam para Melbourne, na Austrália, onde se conheceram. Chegando lá, eles são ajudados pelo Dr. Duncan Steward, que encaminha alguns pacientes de uma clínica psiquiátrica a Peter, com o objetivo de ajudá-lo a recuperar a rotina de trabalho. Ao descobrir uma terrível coincidência entre as pessoas atendidas, no entanto, o psicólogo resolve voltar para sua cidade natal, onde vai ter que confrontar um problema que só ele poderá solucionar.
Elenco: Adrien Brody, Sam Neill, Robin McLeavy
Direção: Michael Petroni
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos

Voando Alto
Baseado na história real de Michael Edwards, conhecido como "Eddie the Eagle Edwards". Eddie (Taron Egerton) foi o mais famoso saltador de esqui a representar a Grã-Bretanha. Com o sonho de participar dos Jogos Olímpicos, o jovem contava com poucas chances e muitos problemas: não tinha ninguém que o financiasse e, principalmente, enfrentava um problema na visão, que o obrigava a usar óculos de grau por baixo dos óculos de proteção. Indo de encontro ao que todos acreditavam, ele consegue participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988, em Calgary, e ganha os corações de fãs de esportes em todo o mundo, graças à ajuda do rebelde treinador Bronson Peary (Hugh Jackman).
Elenco: Taron Egerton, Hugh Jackman, Christopher Walken, Tim McInnerny, Keith Allen, Jo Hartley, Ania Sowinski, Iris Berben
Direção: Dexter Fletcher
Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: Verificar

Zoom
Esta é a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.
Elenco: Gael García Bernal, Alison Pill, Mariana Ximenes, Jason Priestley, Don McKellar, Jennifer Irwin, Luisa Moraes, Tyler Labine, Michael Eklund, Tyler Labine, Michael Eklund, Claudia Ohana, Clé Bennett
Direção: Pedro Morelli
Gênero: Drama
Duração: 97 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: Verificar

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário