"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" é oficialmente a oitava história da série

| 23 outubro 2015 |
Eu não sei o que sentir nesse momento. Se eu grito de felicidade por ter a notícia de algo que eu esperei por tantos anos, ou se sofro de tanta tristeza por saber que não poderei desfrutar desse momento único para os fãs da série "Harry Potter".

Foi confirmado oficialmente que a história "Harry Potter and the Cursed Child" é oficialmente o oitavo "Harry Potter", porém poucos sortudos poderão desfrutar dessa alegria, pois, a princípio, a história será contada na forma de uma peça teatral, dividida em duas partes.

Sinopse:

"It was always difficult being Harry Potter and it isn’t much easier now that he is an overworked employee of the Ministry of Magic, a husband and father of three school-age children.

While Harry grapples with a past that refuses to stay where it belongs, his youngest son Albus must struggle with the weight of a family legacy he never wanted. As past and present fuse ominously, both father and son learn the uncomfortable truth: sometimes, darkness comes from unexpected places." 
Fonte: Pottermore

Tradução:

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e isso não é muito mais fácil agora que ele é um empregado cheio de atribuições do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos em idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Com o passado e o presente os ameaçando, pai e filho aprenderão uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados."

Não posso deixar de sentir meu coração palpitar com essa notícia e torcer muito para que essa peça seja adaptada aqui no Brasil ou que um livro seja escrito a partir dessa história.

Só fãs da série sabem a emoção que estamos sentindo nesse momento. Nem sei como descrever a emoção de poder, um dia, novamente ver algo inédito dessa história fantástica que mudou a minha vida.

3 comentários:

  1. Fiquei super feliz por ter algo de depois dos acontecimentos de Relíquias da Morte, mas por que uma peça de teatro??? Que não dá pra fazer turnê pelo Brasil e pra muitos outros lugares(por causa do idioma) :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Giovana.
      Nós fomos da alegria ao desespero em poucos segundos </3
      Beijos!!!

      Excluir