Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

| 27 dezembro 2012 |
Um grande sucesso da história do cinema que teve um final espetacular para uma Saga que conquistou nossos corações. Talvez esse seja o momento em que os super-heróis precisam ser mais sombrios, os vilões com histórias mais humanas e reais e todos os questionamentos serem mais profundos, por isso talvez essa versão de Batman tenha sido uma franquia tão bem sucedida.

Voltamos a Gotam, com nosso herói tachado como vilão, por vontade própria e tendo "aposentado" sua mascara e a própria vida social de Bruce Wayne, mas quando um novo vilão aparece e nem policia que ele tanto lutou para que viesse ser uma organização limpa, pode detê-lo, seu lado mascarado tem que voltar para mais uma vez ser o herói para a sua cidade. 

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge trás um vilão que confronta nosso herói de uma forma muito mais física do que psicológica, para que pudesse realmente se distanciar do filme anterior. Nessa sequência de grandes revelações, um roteiro fantástico (pois todos nós achávamos que seria impossível superar o segundo filme e eles conseguiram) e um elenco incrível, temos um final realmente memorável para uma grande trilogia.

Um final fantástico, porém, apesar de sabermos que nem o diretor e nem o protagonista da história estão interessados em uma continuação, esse "final" não é típico final de uma série. Nesse filme temos um fim com grandes espaços para uma continuação, o que pela bilheteria do filme e pelas críticas, seria muito mais que bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário